O primeiro dia do webinar Conhecer para Cuidar foi excelente! Com lotação esgotada! Debates potentes! Amanhã teremos mais! A partir das 15 horas, acesse o link por aqui


O primeiro dia do webinar Conhecer para Cuidar foi excelente! Com lotação esgotada! Debates potentes! Amanhã teremos mais! A partir das 15 horas, através do link:

https://us02web.zoom.us/j/88040008648

Segundo dia de Webinar de lançamento dos resultados do projeto Conhecer para Cuidar, uma parceria entre a Associação Beneficente O Pequeno Nazareno e o Centro Internacional de Estudos e Pesquisas sobre a Infância, em convênio com a PUC-Rio.
No evento, são apresentados os resultados da pesquisa quantitativa e qualitativa sobre crianças e adolescentes em situação de rua e em acolhimento institucional com trajetória de vida nas ruas. Esta pesquisa foi realizada nas 17 cidades brasileiras com mais de 1 milhão de habitantes e contou com mais de 700 participantes.
Contaremos com a participação de especialistas convidados para debater os resultados da pesquisa e, sobretudo, os desafios para o atendimento a crianças e adolescentes em situação de rua. Esperamos que esse encontro possa contribuir e oferecer subsídios para o aprimoramento da proteção social dessa população.