Irene Rizzini fará palestra no 8º Seminário Nacional e Internacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância – Um Tributo à Zilda Arns


 

13 de abril de 2023



Irene Rizzini, professora do Departamento de Serviço Social da PUC-Rio e diretora-presidente do CIESPI/PUC-Rio, participará como palestrante do 8º Seminário Nacional e Internacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância – Um Tributo à Zilda Arns, que ocorrerá entre os dias 26 e 27 de abril em Forquilhinha, SC.


O tradicional evento é uma realização do Instituto ARNS, Pastoral da Criança - CNBB, UNICEF e Prefeitura de Forquilhinha. Irene integrará a Mesa 2, abordando a temática "Convivência Familiar e Comunitária e os Reflexos na Primeira Infância", ao lado de Jonathan Hannay, da ACER Brasil, com a facilitação de Janice Merigo, da FECAM.


As inscrições são gratuitas e estão abertas para participantes presenciais e virtuais. Acesse os seguintes links para se inscrever e conferir a programação completa do evento:


Presencial: http://egem.org.br/detalhe/?id=1105

Virtual: http://egem.org.br/detalhe/?id=1106


O seminário presta homenagem à médica Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança, e busca debater e propor soluções para políticas públicas voltadas à Primeira Infância.