Convite para o encontro Criança é Prioridade!


Gostaríamos de contar com a participação das organizações que atuam nesse campo, para que tragam seus questionamentos e conheçam as propostas dos candidatos para garantir e efetivar os direitos das crianças na primeira infância.
Na programação do encontro, teremos uma breve mesa de abertura, e em seguida, abordaremos cada um dos cinco eixos do Plano Municipal pela Primeira Infância do Rio de Janeiro (Saúde, educação infantil, cultura e esporte/lazer, cidade/espaço urbano, prevenção às violências) apresentando-os de forma breve e ouvindo as propostas dos candidatos para implementá-los. Na sequência, teremos tempo para que os candidatos respondam às perguntas da plateia relacionadas ao tema do encontro, e encerraremos com falas livres dos candidatos e candidatas.
Vamos somar esforços e mostrar aos candidatos a importância do poder executivo municipal na garantia, promoção e defesa dos direitos das crianças na primeira infância. Sua presença é fundamental!
Uma realização da Secretaria Executiva da Rede Nacional Primeira Infância / CECIP - Centro de Criação de Imagem Popular, projeto Criança Pequena em Foco (CECIP), CIESPI/PUC-Rio –Centro Internacional de Estudos e Pesquisas sobre Infância, Rede Não Bata Eduque, Visão Mundial, Fundação Xuxa Meneghel e Instituto Alana.
Texto: Rosa (Secretaria Executiva Rede Nacional Primeira Infância)