DIRETORIA


Diretora-Presidente

Irene Rizzini – Pós-doutora pela Universidade de Notre Dame, Indiana, EUA, doutora em sociologia pelo Instituto Universitário de Pesquisa do Rio de Janeiro (IUPERJ), com mestrado em serviço social (School of Social Service Administration, Universidade de Chicago) e graduação em psicologia. Professora e pesquisadora da PUC-Rio (Departamento de Serviço Social).
E-mail: irizzini.pucrio.ciespi@gmail.com


Diretora Vice-Presidente

Rogeria Itaborahy Tavares - Bacharel em letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), é tradutora autônoma.
E-mail: rogeriaitavares@gmail.com


Diretoria

Maria Cristina Ventura Couto – Doutora em psiquiatria e saúde mental pelo Instituto de Psiquiatria da UFRJ, com mestrado em psicologia clínica pela PUC-Rio e graduação em psicologia pela UFRJ. É psicanalista, pesquisadora do NUPPSAM (Núcleo de pesquisa em políticas públicas de saúde mental, do IPUB/UFRJ); coordenadora do curso de especialização em atenção psicossocial da infância e adolescência (IPUB/UFRJ) e supervisora clínico-Institucional do CAPSI CARIM-IPUB.
E-mail: crisnuppsam@yahoo.com.br


Jader Janer Moreira Lopes – Pós-doutor em desenvolvimento humano pela Universität Siegren/Alemanha, doutor em educação e graduação em geografia. Professor do programa de pós-graduação em educação da Universidade Federal Fluminense (UFF). Coordenador do Grupo de Pesquisas e Estudos em Geografia da Infância - GRUPEGI. Membro do grupo gestor da Creche UFF.
E-mail: jjanergeo@gmail.com


Coordenação Executiva

Maria Cristina Bó - Doutora em ciências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), graduada em química; com ampla experiência na área de gestão de projetos de pesquisa e na área social.
E-mail: mcrisbociespi@gmail.com


Consultor Sênior

Malcolm Bush – Doutor em ciências sociais pela Universidade Northwestern, EUA, mestre em história e economia pela Universidade da Pennsylvania, EUA, graduado em história pela Universidade de Oxford, Inglaterra, e pesquisador visitante do Center for Urban Research and Learning, da Loyola University of Chicago, onde desenvolve projetos de pesquisa na área de desenvolvimento econômico comunitário.
E-mail: mbushciespi@gmail.com