CONSELHO CONSULTIVO


Evelyn Eisenstein – Médica pediatra e clínica de adolescentes, professora associada da Faculdade de Ciências Médicas e coordenadora de telemedicina da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Coordenadora do SIG de Saúde & Medicina de Crianças e Adolescentes da Rede Universitária de Telemedicina. Diretora do Centro de Estudos Integrados, Infância, Adolescência e Saúde, CEIIAS, e da Rede E.S.S.E. Mundo Digital; membro da Society for Adolescent Health and Medicine.
Email: evelynbrasil@hotmail.com


Jader Janer Moreira Lopes – Pós-doutor em desenvolvimento humano pela Universität Siegren/Alemanha, doutor em educação e graduação em geografia. Professor do programa de pós-graduação em educação da Universidade Federal Fluminense (UFF). Coordenador do Grupo de Pesquisas e Estudos em Geografia da Infância - GRUPEGI. Membro do grupo gestor da Creche UFF.
E-mail: jjanergeo@gmail.com 


Joana Garcia – Doutora em serviço social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É desde 1994 docente e pesquisadora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
E-mail: joanag@hotmail.com 


Rita de Cássia Cavalcante Lima – Doutora em serviço social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Professora Adjunta da Escola de Serviço Social da UFRJ e partícipe do Projeto Integrado de Pesquisa Saúde Mental, Desinstitucionalização e Abordagens Psicossociais, com o projeto Políticas sociais públicas de álcool e outras drogas e sua modernidade transnacional: o caso brasileiro.
E-mail: ritacavalcante69@gmail.com 


Rosana Morgado - Doutora em sociologia pela PUC-SP, com graduação em serviço social. Professora adjunta da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ESS/UFRJ). Coordenadora do Núcleo de extensão e pesquisa em políticas sociais (NEPPS) e pesquisadora do Núcleo de estudos e trabalhos sobre famílias, infância e juventude (NETIJ), ambos da ESS/UFRJ.
E-mail: rmorgadopaiva@hotmail.com