O seminário Implementação de políticas públicas para crianças e adolescentes em situação de rua: desafios e perspectivas foi um sucesso!!! Confira as fotos e os depoimentos de alguns dos participantes do evento


O seminário "Implementação de políticas públicas para crianças e adolescentes em situação de rua: desafios e perspectivas", organizado pelo CIESPI/PUC-Rio e com o apoio da FAPERJ foi um sucesso!! O evento aconteceu no auditório do RDC, na PUC-Rio no ultimo dia 7 de dezembro de 2017.

Este seminário teve como proposta discutir os resultados do projeto de pesquisa “Políticas Públicas e os Desafios da Implementação - Análise do caso da Política de Atendimento a Crianças e Adolescentes em Situação de Rua no Rio de Janeiro” (apoio FAPERJ, Cientista do Nosso Estado, CNE/2014-1017), sob a coordenação da professora Irene Rizzini, do Departamento de Serviço Social da PUC-Rio. O seminário contou com a participação de dois convidados, que discutiram as perspectivas atuais de pesquisa e intervenção junto a crianças e adolescentes em situação de rua: Silvia Helena Koller (professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e coordenadora do Centro de Estudos CEP-Rua) e Manoel Torquatto Carvalho de Souza (membro do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente pela Associação Nacional Criança Não é de Rua). Participaram do evento, também, debatedores e representantes das principais organizações governamentais e não-governamentais do Rio de Janeiro.

Confira as fotos do evento e os depoimentos de Irene Rizzini e dos convidados Silvia Koller e Manoel Torquatto.